Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Crime

Homem que roubava própria vizinhança é preso em flagrante, na Zona Leste de Manaus

Na casa de Marcos Lima da Silva, foram encontrados 01 televisão de 20 polegadas; 02 aparelhos de DVD; 03 botijas de gás; 01 furadeira; 01 terçado; 01 ventilador; 01 geladeira térmica e vários DVDs em mídia



5464646.JPG Foto: Divulgação/PC
01/12/2016 às 16:18

A equipe de investigação do 4º DIP, coordenada pelo Delegado Titular Ricardo Cunha, realizou na tarde do da última quinta-feira (30) a prisão em flagrante de Marcos Lima da Silva, pelos crimes de Receptação e Estupro de Vulnerável. A prisão ocorreu na casa dele, na rua Estrela Dalva, comunidade Nova Vitória, zona Leste.

De acordo com os policiais, as investigações iniciaram após o relato de vários moradores do local sobre furto de objetos. Durante as diligências os investigadores descobriram que os objetos furtados estavam na casa do infrator.

Entre os objetos apreendidos no local estão 01 televisão de 20 polegadas; 02 aparelhos de DVD; 03 botijas de gás; 01 furadeira; 01 terçado; 01 ventilador; 01 geladeira térmica e vários DVDs em mídia. . No interior da casa ainda foi encontrada uma adolescente de 13 anos, que confessou que havia mantido relações sexuais com Marcos. O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino,  onde ficará a disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.