Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Homem que roubou clínica e ameaçou de morte policial é preso no Cidade Nova

Lucas Bezerra Costa, o “Cid”, 19, negou o objetivo de matar o PM e se defendeu, alegando que só falou da “boca para fora” 09/06/2017 às 15:31 - Atualizado em 09/06/2017 às 16:41
Show cl nica
Lucas Bezerra Costa. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Lucas Bezerra Costa, o “Cid”, 19, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (09) por roubo praticado em uma clínica de fisioterapia no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. O crime foi praticado ontem (8) e na ocasião ele também havia ameaçado um policial militar de 26 anos, que havia acabado de sair do estabelecimento.

Em um vídeo feito pela polícia, ele pediu desculpas para a Polícia Civil e Militar. Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), “Cid” negou o objetivo de matar o PM e se defendeu, alegando que só falou da “boca para fora”.

Ao sair da clínica, ele deu recado e disse em voz alta que tinha ido ao estabelecimento para matar o PM em uma suposta vingança. “Cid” foi preso em sua casa, na avenida Nepal, bairro Cidade Nova. Ele foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado para a Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade