Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem que sofria ameaça de invasores da zona Norte é morto a golpes de terçado

Idoso de 60 anos começou a ser ameaçado depois que criminosos que estavam em terreno dele saíram da cadeia. Ele não resistiu aos ferimentos 21/08/2017 às 12:17 - Atualizado em 21/08/2017 às 12:29
Show whatsapp image 2017 08 21 at 11.49.07
Local onde o idoso foi brutalmente agredido (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus

Um homem identificado até o momento apenas como Manuel Pereira Corrêa, 63, morreu após ser vítima de vários golpes de terçado que atingiram a mão, perna e cabeça. O crime ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (21), dentro do terreno dele, localizado na comunidade Vera Cruz, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com um morador da área, a vítima  vinha recebendo ameaças de invasores do local. "Já tinham invadido um parte do terreno dele e na semana passada a polícia entrou no mesmo terreno atrás de uns bandidos. Depois que foram presos e posteriormente soltos eles começaram a ameaçar o sr. Manuel. Acreditamos que foram eles que fizeram isso com ele", disse o morador, que preferiu não ter a identidade revelada.

O idoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, porem, até o momento nenhum envolvido foi preso.

Publicidade
Publicidade