Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
tráfico

Homem que usava cães como 'alarme' é preso com 5 kg de drogas

Rubson Pereira Gonçalves, de 43 anos, é apontado pela polícia como um dos responsáveis por abastecer o bairro Novo Aleixo de entorpecentes - dentre eles oxi, cocaína e maconha skunk



drog.jpg Fotos: Nilton Ricardo
02/06/2016 às 16:33

Rubson Pereira Gonçalves, de 43 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (2) na sua própria residência, localizada no núcleo 16 do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Com ele foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de entorpecentes, dentre eles oxi, cocaína e maconha skunk. 

De acordo com o delegado titular da 2ª Seccional Norte Fernando Bezerra, a  droga estava escondida no quintal da residência do suspeito. 

"Ele inclusive fazia de alguns cachorros vira-latas uma espécie de alarme de segurança da droga. Havia muitos cachorros no quintal, o que nos causou estranheza",  contou. 

Ainda segundo o delegado, Rubson é um dos responsáveis por abastecer o bairro Novo Aleixo de entorpecentes. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.