Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
HOMICÍDIO

Homem que usava tornozeleira eletrônica é morto a tiros, na Cidade de Deus

Crime ocorreu em um ponto de lanche, no qual a vítima havia começado a trabalhar há uma semana. Ele chegou a pedir ajuda após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos



WhatsApp_Image_2020-02-02_at_12.01.48_9FFFAECC-BA95-4E13-A321-D0BA7B144858.jpeg (Foto: Winnetou Almeida)
02/02/2020 às 12:17

Carlos Fernando Alves Duarte, 22, foi assassinado a tiros na tarde de sábado  (1), por volta das 15h30, no ponto de lanche "Deus proverá", localizado na esquina da Rua Santa Marta com avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. 

A vítima usava tornozeleira eletrônica e, segundo informações de uma moradora, o rapaz havia começado a trabalhar no ponto na semana passada.



O atendente de uma loja que fica perto do local e pediu para não ser identificado relatou que Duarte teria sido alvejado por passageiros de um veículo Palio, de cor e placa não identificadas. "Estava sentado na frente da loja e vi o carro dobrando a esquina. Logo depois, escutei uns cinco tiros", contou a fonte.

A vítima chegou a atravessar a rua para pedir ajuda em uma loja de materiais de construção que fica do outro lado da rua. Um morador tentou conduzir Duarte até o pronto-socorro mais próximo, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News d amorim 845c88c9 db97 48fa b585 f1c0cb967022
Repórter de Cidades
Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Além de A Crítica, já atuou em uma variedade de assessorias de imprensa e jornais, com ênfase na cobertura de Cidades e Cultura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.