Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
arrastão na parada de ônibus

Homem reage à assalto e é executado com um tiro no rosto, na Redenção

Agente de portaria foi morto durante um arrastão ocorrido na manhã desta terça-feira (19), em uma parada de ônibus localizada na Zona Centro-Oeste



20160419123140.jpg Celular da vítima foi levado
19/04/2016 às 16:04

O agente de portaria Eliezio Souza Silva, 55, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), durante um arrastão ocorrido na manhã desta terça-feira (19), em uma parada de ônibus localizada na rua Gurupy, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem reagiu à ação dos criminosos quando foi atingido com um tiro no rosto.



Ainda segundo informações da polícia, os autores do crime, que estavam em uma motocicleta de modelo não revelado, ainda não foram identificados.

A irmã da vítima, a aposentada Velma Maria, 60, contou para a equipe de reportagem que os assaltantes levaram o celular do agente. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.