Publicidade
Manaus Hoje
FALTA DE SEGURANÇA

Homem reage a assalto e é agredido até a morte no bairro Redenção

Crime ocorreu na noite deste domingo (19). Segundo testemunhas, dois homens tentaram roubar vítima, que reagiu e foi agredido. Corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação 20/02/2017 às 11:43 - Atualizado em 20/02/2017 às 13:53
Show reden ao
Homem foi agredido até a morte na Redenção (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem de aparentemente 37 anos foi morto com vários golpes na noite deste domingo (20), por volta das 20h20, na rua Olinda, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Até o momento a vítima ainda não foi identificada.

De acordo com um morador do local, o homem teria chegado ao local em um veículo de cor prata. Após ser deixado no local, ele ficou sentado na calçada, momento em que dois homens se aproximaram dele e tentaram roubá-lo.

"Foi tudo tão rápido que a gente nem viu direito o que aconteceu. Os caras chegaram e como ele reagiu, começaram a agredi-lo", disse um morador do local.

A vítima estava vestindo uma calça jeans e camisa vermelha. Ele tinha uma tatuagem de coração com asas no peito e teve traumatismo craniano. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Publicidade
Publicidade