Domingo, 22 de Setembro de 2019
FALTA DE SEGURANÇA

Homem reage a assalto e é agredido até a morte no bairro Redenção

Crime ocorreu na noite deste domingo (19). Segundo testemunhas, dois homens tentaram roubar vítima, que reagiu e foi agredido. Corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação



reden_ao.jpg Homem foi agredido até a morte na Redenção (Foto: Jander Robson)
20/02/2017 às 11:43

Um homem de aparentemente 37 anos foi morto com vários golpes na noite deste domingo (20), por volta das 20h20, na rua Olinda, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Até o momento a vítima ainda não foi identificada.

De acordo com um morador do local, o homem teria chegado ao local em um veículo de cor prata. Após ser deixado no local, ele ficou sentado na calçada, momento em que dois homens se aproximaram dele e tentaram roubá-lo.

"Foi tudo tão rápido que a gente nem viu direito o que aconteceu. Os caras chegaram e como ele reagiu, começaram a agredi-lo", disse um morador do local.

A vítima estava vestindo uma calça jeans e camisa vermelha. Ele tinha uma tatuagem de coração com asas no peito e teve traumatismo craniano. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.