Domingo, 19 de Janeiro de 2020
ASSALTO

Homem reage a assalto e mata a facadas suspeito do crime em Manaus

A vítima foi esfaqueada nas costas e no rosto e, mesmo ferida, conseguiu pegar a arma usada no crime e reagir



ba9b58e2-8229-4092-b1d1-208da7e83422.jpg Foto: Gilson Mello
15/02/2018 às 11:37

Um homem suspeito de tentar assaltar uma casa no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, foi morto a facadas pela vítima do crime e proprietário da residência, na manhã desta quinta-feira (15) na rua Louro Chumbo. Um comparsa do crime fugiu.

O suspeito morto foi identificado como sendo Luan Viana Bastos, de 23 anos e a vítima do assalto Ivo Mota da Cunha, de 44 anos. Segundo a Polícia Militar, Luan e o comparsa tentaram assaltar a vítima e um deles acabou esfaqueando Ivo nas costas e no rosto. Mesmo ferido, Ivo conseguiu pegar a arma usada no crime, reagir e matar Luan com a própria faca dele.



O corpo de Luan foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a vítima, Ivo, foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde deve passar por cirurgia. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.