Domingo, 15 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Homem reage a tentativa de assalto, toma a arma do suspeito e atira na boca dele

Betinho Oliveira foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (17); após ser atingido, na terça-feira (15), no estacionamento do PAC do Planalto, ele foi levado ao hospital e recebeu alta hoje



20151217121255.jpg Dizendo ainda estar sentindo dores, o suspeito preferiu não comentar o crime (Kamyla Gomes)
17/12/2015 às 19:47

Foi apresentado durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (17), Betinho Souza de Oliveira, 41, envolvido em uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte - ocorrida no fim da tarde da última terça-feira (15), no estacionamento do serviço de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado na avenida Desembargador João Machado, no bairro Planalto, Zona Oeste.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd), Adriano Felix, a vítima, o empresário Raimundo Nonato Monteiro Machado, 53, foi até o banco e sacou uma quantia de R$ 2 mil em espécie, em seguida guardou no bolso e seguiu para o estacionamento. Nesse momento, ele foi abordado pelo suspeito o qual anunciou o assalto.



"Os dois travaram uma luta corporal e Raimundo conseguiu tomar a arma do criminoso e em seguida disparou um tiro na boca do Betinho", disse o delegado.

O homem ficou agonizando no chão enquanto aguardava uma ambulância do Samu. Ele foi conduzido para o hospital João Lúcio e na manhã de hoje recebeu alta médica.

Durante coletiva, ele não quis se pronunciar. O homem responderá por tentativa latrocínio e uso de documento falso, já que ao chegar à delegacia foi constatado que Betinho usava um documento em nome de Alex Gomes dos Santos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.