Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Suspeito de roubar carro de estudante morre durante troca de tiros com a PM, em Manaus

Segundo a polícia, Wagner e mais dois comparsas teriam levado o veículo da vítima quando ela chegava em casa. Outro suspeito foi preso e outro conseguiu fugir 09/08/2018 às 11:59
Show ok
Foto: Larissa Golvin
Larissa Golvin Manaus (AM)

Suspeito de roubar o carro de uma estudante de 25 anos em Manaus, Wagner Nascimento Alves, de 32 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira (8), por volta das 21h, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na avenida Camapuã, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste da capital. Segundo a PM, ele e mais dois homens teriam roubado o veículo da vítima quando ela chegava em casa. 

A Polícia Militar informou que Wagner e os outros dois comparsas, que não tiveram nomes divulgados, abordaram a estudante em uma rua no núcleo 16 no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Após ter o carro levado, a moça recebeu ajuda de vizinhos para perseguir os suspeitos. A partir daí, a PM foi acionada.

Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram localizar os assaltantes com o veículo da estudante e, durante uma troca de tiros, Wagner, que estava no volante, acabou baleado e morreu no local. Outro suspeito foi preso e um terceiro comparsa conseguiu fugir. Ele está sendo procurado. 

Câmeras de segurança de um imóvel próximo à casa da estudante registraram todo o assalto. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade