Publicidade
Manaus Hoje
Tiros nas costas

Homem rouba celular de vendedora e é morto a tiros por desconhecido no Centro de Manaus

Após roubar celular, Alexandre Matheus Oliveira Moraes, 19, vulgo “Tico e Teco”, foi morto na rua Ramos Ferreira, no Centro de Manaus 01/10/2016 às 16:59 - Atualizado em 01/10/2016 às 17:31
Show whatsapp image 2016 10 01 at 16.08.45
Alexandre Matheus Oliveira Moraes, 19, foi atingindo com dois tiros nas costas e morreu na hora. Foto: Alik Menezes
Alik Menezes Manaus (AM)

Minutos após roubar o celular de uma vendedora  de 32 anos, na rua Leonardo Malcher, no bairro Praça 14, um homem identificado  como Alexandre  Matheus Oliveira Moraes, 19, vulgo “Tico e Teco”, foi morto na rua Ramos Ferreira, no Centro de Manaus.  

Segundo a vendedora, que não quis revelar o nome,  ela estava chegando à parada de ônibus, próximo a Caixa Economia, quando foi abordada pelo homem que estava em uma bicicleta. “Ele mostrou arma, que estava na cintura, e pediu o celular”, contou.

A vendedora contou que logo após o roubo, outras pessoas que estavam na parada começaram a gritar “pega ladrão” e um motorista não identificado, que estava em um carro de cor vermelha, seguiu o homem e efetuou dois disparos. Segundo a vítima, o motorista seria policial.

Ela ainda pegou um mototaxi para seguir o criminoso e chegou a ouvir os disparos. “Ele veio pela [rua] Visconde de Porto Alegre e o motorista seguiu ele, entrou na contra mão  (na Ramos Ferreira) e foi quando ouvi os dois disparos”, disse.

Uma dona de casa, que também não quis ser identificada, contou que o motorista derrubou o criminoso e só atirou porque o Alexandre sacou a arma e apontou para o suposto policial, que também sacou a arma e disparou duas vezes. “Foram dois tiros nas costas”, contou.

A polícia informou que a arma que estaria com o assaltante não foi encontrada. Alexandre teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade