Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homem rouba clínica e diz que cometeu crime para comprar alimentos aos filhos

Adriano Bonfim Coelho, 25, foi preso após cometer o crime. Segundo ele, suas ex-companheiras disseram que iram denunciá-lo caso não levasse comida para os filhos 26/11/2018 às 16:47 - Atualizado em 27/11/2018 às 08:24
Show criminoso b825c226 c5c9 4188 85b9 9b5cc437bde1
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Adriano Bonfim Coelho, 25, foi preso na tarde desta segunda-feira (26), após roubar pacientes e funcionários de uma clínica odontológica localizada na Avenida Autaz Mirim, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Ele diz ter cometido o crime para comprar mantimentos para os cinco filhos.

Segundo a Polícia Civil, Adriano usou uma faca pequena para render oito pessoas dentro do estabelecimento. Do total, ele roubou apenas dois aparelhos, trancou todos em um banheiro e fugiu em seguida, mas foi detido a alguns metros da clínica.

De acordo com o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Adriano foi detido, agredido por populares e preso em seguida por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Na delegacia, ele alegou que duas ex-mulheres exigiram mantimentos para os filhos.

“Duas ex minhas me ligaram e falaram que meus filhos estavam sem nada, então fiz isso. Elas disseram que se eu não conseguisse nada iriam na delegacia me denunciar”, disse o criminoso, que já possui duas passagens por roubo e uma por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade