Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2018-06-05_at_18.36.15.jpg
publicidade
publicidade

GOLPE NA EX

Homem rouba geladeira de ex-companheira e alega falta de dinheiro, diz Polícia Civil

Daniel Bezerra, usuário de drogas, foi preso por policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária e conduzido para audiência de custódia


05/06/2018 às 18:52

Daniel Bezerra de Souza, de 35 ano, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira após furtar a geladeira de sua ex-companheira, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele é usuário de drogas e alegou em depoimento que, por estar sem emprego, precisava de dinheiro, por isso cometeu o crime. A informação é da delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. 

A prisão dele ocorreu na noite de segunda-feira por militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária. Segundo a delegada, Daniel é viciado e possivelmente venderia o eletrodoméstico para a compra de drogas. Mafra informou que ele entrou no imóvel da ex-companheira quando ela estava ausente, mas uma pessoa percebeu e a avisou sobre o fato. 

“Ela imediatamente voltou para a casa e, no meio do caminh,o encontrou com a polícia e logo acharam o Daniel, que indicou onde estava a geladeira que havia furtado”, complementou Mafra. Daniel foi autuado por furto combinado com violência doméstica. Por conta do flagrante, ele foi conduzido ontem a tarde para uma audiência de custódia, que deve decidir se permanece ou não preso.

publicidade
publicidade
PC prende segunda suspeita de furtar TVs em comércio na av. Torquato Tapajós
Jovem é morto após brigar com usuário de drogas no bairro Alfredo Nascimento
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.