Publicidade
Manaus Hoje
HOSPITALIZADO

Homem sai para pescar em lago à noite e leva tiro nas costas durante assalto, em Manaus

Wilarson Máximo, 21, estava em uma voadeira no lago da Col. Antônio Aleixo quando dois homens se aproximaram em outra embarcação 16/05/2017 às 13:25 - Atualizado em 16/05/2017 às 13:28
Show show jo o
Foto: Arquivo
Dani Brito Manaus (AM)

Wilarson da Silva Máximo, de 21 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (15), em Manaus, enquanto pescava no lago do bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste da capital. O homem foi atingido com um tiro nas costas e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Aos policiais militares que estavam na unidade hospitalar, o homem contou que estava em uma embarcação tipo voadeira quando dois infratores se aproximaram em outro barco e anunciaram um assalto. Ainda segundo a vítima, no mesmo momento ele tentou fugir dos assaltantes, ocasião em que foi alvejado nas costas.

Nesta terça (16), o rapaz permanece internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde dele não foi informado. Até a publicação desta matéria, a vítima ou familiares não haviam registrado a tentativa de assalto em alguma delegacia da região. Ninguém foi preso como suspeito até o momento.

Publicidade
Publicidade