Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
EXECUTADO

Homem salvo de sequestro em porta-malas é encontrado morto cinco dias depois

A vítima, de 27 anos, havia sido amarrada e sequestrada no domingo (21). Ele conseguiu escapar, mas dessa vez foi assassinado a terçadada



content_CA.JPG Foto: Divulgação
26/01/2018 às 13:20

Carlos da Silva Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado morto com marcas de terçadadas na noite de ontem, quinta-feira (25) na comunidade Parque Riachuelo 2, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Cinco dias atrás, ele havia sido amarrado, sequestrado e colocado no porta-malas de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h40 de ontem populares informaram que a vítima estava sendo perseguida a pé por um grupo de homens, quando foi alcançado e levado para o terreno de uma casa, onde foi espancado e esfaqueado até a morte. O corpo da vítima apresentava sinais de agressão e de facadas na cabeça. Os suspeitos do crime fugiram a pé e não foram presos até o momento.

No último domingo (21), Carlos havia sido sequestrado, amarrado e colocado no porta-malas de um veículo. Na ocasião, policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram salvá-lo, interceptando o veículo dirigido por três homens no Tarumã. A vítima foi encontrada com vários hematomas no rosto, braços e pernas.

Os três suspeitos do sequestro – identificados como Jonas Rodrigues da Silva, 29, Júnior Paiva Lima, 34, e Railson da Silva Marques, 23 – foram presos e disseram à polícia que sequestraram Carlos porque ele cometia roubos. No domingo (21), o tenente Cristiano Machado, da 19ª Cicom, afirmou que os três homens eram donos de uma boca de fumo.

O assassinato de Carlos está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os policiais civis acreditam que os dois crimes, o homicídio e o sequestro, podem ter tido a mesma autoria.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.