Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homem sangra até a morte após dar soco em janela no conjunto Viver Melhor

Segundo testemunhas, o homem estaria bêbado e teria agredido mulher ao chegar em casa. Corpo aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML) 02/05/2017 às 12:22
Show iml
Corpo de homem aguarda liberação no IML (Foto: Reprodução)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Jocimar Costa de Andrade, 33, morreu na noite desta segunda-feira (1), após dar um soco no vidro da janela do apartamento onde ele morava, no conjunto Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo relato dos moradores do local, o homem havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, e ao chegar em casa brigou com a esposa e em seguida a agrediu. Depois de ser agredida, a mulher, uma dona de casa de 30 anos, teria saído do apartamento com os quatro filhos do casal.

"Ela pegou as crianças e foi para a igreja. Quando retornou, ele tinha dado um soco na janela e com isso o vidro cortou a artéria dele. Ele morreu dentro de casa", disse uma vizinha da vítima.

Ainda segundo testemunhas, o homem era usuário de drogas e costumava bater na companheira. "Ela sofria muito com ele, mas acreditava que um dia ele iria melhorar. Infelizmente o fim dele foi trágico", destacou a vizinha.

No local onde eles moravam nenhuma pessoa foi encontrada. Na manhã desta terça-feira (3), o corpo ainda aguardava liberação do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade