Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem sequestrado no primeiro dia de 2018 é encontrado morto no Nova República

Keven Romaina Kolana, 27, foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro em um dos braços. Vítima tinha sido sequestrada na frente da casa do pai 03/01/2018 às 14:25
Show whatsapp image 2018 01 03 at 14.16.47
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O corpo de um homem foi encontrado, no fim da manhã desta quarta-feira (3), em um barranco localizado na rua G1, no conjunto Nova República, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como Keven Romaina Kolana, 27.

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava desaparecido desde o primeiro dia deste ano, quando foi sequestrado da frente da casa do pai, situado na mesma rua. Testemunhas informaram à Polícia Militar que um carro preto, de modelo não identificado, foi o veículo usado no sequestro.

Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), Keven foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro em um dos braços. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Publicidade
Publicidade