Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
POLÍCIA

Homem sequestrado no primeiro dia de 2018 é encontrado morto no Nova República

Keven Romaina Kolana, 27, foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro em um dos braços. Vítima tinha sido sequestrada na frente da casa do pai



WhatsApp_Image_2018-01-03_at_14.16.47.jpeg Foto: Divulgação
03/01/2018 às 14:25

O corpo de um homem foi encontrado, no fim da manhã desta quarta-feira (3), em um barranco localizado na rua G1, no conjunto Nova República, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como Keven Romaina Kolana, 27.

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava desaparecido desde o primeiro dia deste ano, quando foi sequestrado da frente da casa do pai, situado na mesma rua. Testemunhas informaram à Polícia Militar que um carro preto, de modelo não identificado, foi o veículo usado no sequestro.



Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), Keven foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro em um dos braços. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento a autoria e motivação ainda são desconhecidas.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.