Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
ÓBITO

Homem sofre agressão física durante madrugada e morre em hospital de Manaus

Identificado como Jackson Mourão da Mota, 20, o homem deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teria sido espancado na rua Paraíba Sul, antiga rua 7, no bairro Jorge Teixeira



show_1_55E0BA3E-8B45-4F70-9FD0-BEC2BD743ED1.jpg Foto: Arquivo/AC
17/11/2019 às 16:13

Um homem identificado como Jackson Mourão da Mota, 20, veio a óbito após ser agredido fisicamente, na madrugada deste domingo (17). A vítima teria sido agredida na na rua Paraíba Sul, antiga rua 7, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima deu entrada no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste, por por volta das 22h, com vários sinais de espancamento pelo corpo. 



Ele foi socorrido por populares que o viram agonizando em uma rua não informada. Após ser submetido a procedimentos cirúrgicos, o homem não resistiu e morreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (17).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que entrou em contato com a família, que foi localizada e identificou o corpo.
 
A DEHS deverá investigar o caso, que segue sem informações sobre o paradeiro dos possíveis autores do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.