Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
ZONA OESTE

Homem sofre atentado a tiros em rua no bairro Compensa

Os autores fizeram disparos utilizando pistolas calibre 380 milímetros e fugiram a pé por um beco



show_9d16b9ca-0dce-4b15-9f67-c1ee1d965d8f-720x472_41D52614-BEB4-4682-B838-251DC59B9F7F.jpg Foto: Divulgação
30/10/2020 às 19:16

Em menos de 24 horas, outro ato criminoso foi registrado na rua Natal, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Dessa vez, Jackson Breno Sarmento dos Santos, 20, acabou sendo alvejado na tarde desta sexta-feira (30), após ser surpreendido por três homens desconhecidos.

Segundo informações do tenente Saul, do 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o atentado aconteceu por volta das 14h30. Os autores fizeram disparos utilizando pistolas calibre 380 milímetros e fugiram a pé por um beco.



"Ao chegarmos, encontramos a vítima caída no chão, com ferimento na nuca. Apesar de testemunhas não contribuírem com informações, as nossas equipes percorreram os becos Natal e Santa Luzia para localizar os suspeitos, porém, sem sucesso. Quero ressaltar que as equipes da 8ª Cicom estão nas ruas para levar segurança para a população", explicou o tenente ao A Crítica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde segue internado sob cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O tenente Saul reforça para que os moradores não tenham medo em denunciar as pessoas ligadas ao crime organizado. Qualquer informação pelo contato (92) 98842-1577, a 8ª Cicom irá preservar a identidade do informante em sigilo.

O motivo do crime não foi informado, mas a polícia não descarta que a tentativa de homicídio esteja ligado a briga de integrantes de facções criminosas que disputam o tráfico na região.

Outro caso

Na noite de quinta-feira (29), por volta das 17h, o jogador de futebol Magno dos Santos Ferreira Júnior, 27, conhecido como "Romário", foi assassinado com cinco tiros dentro de casa, após atender um chamado no portão.

Os autores fugiram a pé pelo beco da Paz. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) com possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.