Domingo, 26 de Janeiro de 2020
PRISÃO

Homem suspeito de atirar em delegado da PC é preso em Manacapuru

Um dos suspeitos foi preso após ter roubado um mercadinho da cidade ao lado de um comparsa. A polícia apreendeu uma quantidade de entorpecentes e uma moto roubada.



homem_preso_3.JPG O suspeito é conhecido como 'Maçarico' (Foto: Divulgação)
15/10/2017 às 18:22

Adriano Lima de Almeida e Francisco Célio da Silva Almeida, foram presos na tarde deste domingo (15), no município de Manacapuru. O primeiro, conhecido como 'Maçarico', é um dos suspeitos de ter alvejado o delegado da Polícia Civil do Estado do Amazonas, Péricles Rodrigues de Nascimento.

Segundo policiais da delegacia de Manacapuru, os dois homens assaltaram um estabelecimento da cidade e foram cercados por moradores do município. A polícia chegou ao local e conteve os ânimos dos populares.



Os homens foram conduzidos até a delegacia, onde Adriano foi reconhecido com um dos suspeitos de ter alvejado o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) no rosto.

Com os dois, a polícia apreendeu uma quantidade de entorpecentes e uma moto roubada. Eles permanecerão na cadeia do município à disposição da justiça. 

Outro suspeito

Cliffer Lourival Grangeiro Figueiredo, de 32 anos, também era suspeito de ter atingido o delegado no rosto. O rapaz acabou morrendo durante troca de tiros com policiais, em Manaus. O confronto aconteceu na rua Paraíso 2, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, durante uma operação policial para desarticular uma quadrilha especializada em roubo de automóveis.

LEIA MAIS: 

Delegado Péricles passará por cirurgia de reconstrução da mandíbula em SP

Delegado da PC é alvejado durante operação e passa por cirurgia no João Lúcio

Carro procurado por delegado baleado no rosto é do deputado Pauderney Avelino


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.