Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
CRIME

Homem suspeito de cometer assalto a taxista é linchado por populares na Cidade Nova

De acordo com moradores do local, o homem morto estaria com um comparsa, que conseguiu fugir em uma motocicleta



dsfs.jpg Local do crime (Foto: Dani Brito)
07/07/2017 às 11:35

Um homem até o momento não identificado foi linchado pela população na noite dessa quinta-feira (6), na rua K, localizada no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A vítima é suspeita de ter cometido um assalto a um taxista  minutos antes, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste.

De acordo com moradores do local, o homem morto estaria com um comparsa, que conseguiu fugir em uma motocicleta. Os dois foram acusados de terem roubado um taxista e em seguida foram perseguidos por colegas da vítima.



Durante a perseguição o rapaz foi baleado na perna e acabou caindo na moto. Em seguida os taxistas e moradores do local teriam começado a agredi-lo até a morte.

A vítima tinha entre 25 e 30 anos, media 1,80 de altura e possuía algumas tatuagens pelo corpo, sendo "Mãe e Filho", no peito; o nome "Wiliame", no antebraço esquerdo; "Jesus", na perna direita; e um dragão nas costas. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.