Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
ZONA NORTE

Homem suspeito de cometer assaltos é linchado no bairro Cidade de Deus

“Acredito que os responsáveis por isso não tem noção do que realmente fizeram, porque agora investigaremos o caso e com certeza vamos chegar à autoria”, disse o delegado Fábio Silva, da DEHS



show_show_WhatsApp_Image_2017-04-07_at_16.39.33_0F6F8D28-84EC-499A-A0F0-F37CC414A9EC.jpeg Foto: Jair Araújo
30/06/2020 às 12:12

Um homem, até o momento não identificado, entre 19 e 24 anos, foi linchado com pedrada e pauladas após supostamente cometer assaltos, na rua Vasco da Gama, localizada no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (29).

O caso ocorreu por volta das 22h30, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). O indivíduo foi atingido com uma pedrada na cabeça que fraturou o crânio da vítima, segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 



A autoridade policial afirmou que a polícia investigará o caso a fim de descobrir os autores do linchamento. “Acredito que os responsáveis por isso não tem noção do que realmente fizeram, porque agora investigaremos o caso e com certeza vamos chegar à autoria”, disse. 

Silva pediu à população que não faça justiça com as próprias mãos. “Não é porque a pessoa estava roubando, tomando um caminho errado, que a população tem o direito de fazer isso”.

Não foi encontrado nenhum documento identificador junto ao homem. A polícia buscará identificá-lo, no decorrer das investigações, segundo o delegado. O corpo foi levado ao IML.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.