Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
LATROCÍNIO

Homem suspeito de esfaquear mototaxista na Zona Leste de Manaus é preso

Rafael Ramos Nascimento foi preso por tentativa de roubo e latrocínio contra um senhor de 53 anos. Um adolescente de 15 anos, comparsa de Rafael, foi apreendido



MAT_RIA0333.jpg
Rafael Ramos Nascimento foi preso nesta sexta-feira (30). Foto: Gilson Mello
30/12/2016 às 16:29

Rafael Ramos Nascimento, 28, foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na tarde desta sexta-feira (30) por tentativa de roubo e latrocínio contra um mototaxista de 53 anos. A vítima foi esfaqueada nas costas e está internada no Centro Cirúrgico do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

 Segundo o tenente Marcos Paulo,  da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rafael pegou corrida com o mototaxista no bairro São José 3, Zona Leste, com destino ao Adrianópolis. Ao chegar no local, o suspeito anunciou o assalto e esfaqueou a vítima.

Rafael e o comparsa, que esperava no local de destino, fugiram, mas logo foram localizados após denúncia de populares que informaram para onde os dois tinham ido. A dupla abandonou a moto e tentou correr, mas foi presa em seguida. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.