Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Homem suspeito de furto a mercadinho morre após ser baleado no bairro Tarumã

Homem identificado apenas como “Geovane” era suspeito de furto a um mercadinho, mas na fuga acabou baleado por desconhecido 19/05/2017 às 19:50
Show home xxxxx
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado apenas como “Geovane” morreu no início da noite desta sexta-feira (19) após ser baleado com um tiro abaixo da cintura na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem é suspeito de furto a um mercadinho na comunidade e na fuga acabou baleado por um homem desconhecido.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição fazia patrulhamento pela avenida Praia do Futuro, quando foi parada por populares que relataram o roubo e a direção de fuga do suspeito. Na rua Flor de Maracujá, os policiais militares se depararam com “Geovane” agonizando na pista.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ainda chegou a fazer os procedimentos de reanimação no local, mas sem sucesso. O disparo atingiu a veia femoral e o homem morreu no local. A motocicleta utilizada por ele, uma Honda, vermelha e placa OAE-5796, foi apreendida e encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que ficará responsável pela investigação do caso.

Publicidade
Publicidade