Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
confessou duas mortes

Homem suspeito de participar de oito homicídios é preso no Centro de Manaus

'Gato Preto', 22, é sobrinho de Gerson Carnaúba, o “Cabeça”, um dos fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN), que está preso na cidade de Catanduvas, em Santa Catarina



share_big_show_bandido_999_6A522B1F-C305-4D8C-AEC9-A713C5D1C60B.JPG De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, o suspeito confessou em depoimento apenas dois homicídios, porém o nome dele é citado por testemunhas oculares em, pelo menos, mais seis crimes, sendo um deles um duplo homicídio / Foto: Fábio Oliveira
23/05/2016 às 11:57

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) apresentou na manhã desta segunda-feira (23) Alexssandro Lima da Silva, o "Gato Preto", 22, por suspeita de envolvimento em oito homicídios na Zona Norte de Manaus. O suspeito é sobrinho de Gerson Carnaúba, o “Cabeça”, um dos fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN), que está preso na cidade de Catanduvas (PR).   

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, o suspeito confessou em depoimento apenas dois homicídios, porém o nome dele é citado por testemunhas oculares em, pelo menos, mais seis crimes, sendo um deles um duplo homicídio.

Conforme Martins, Gato Preto foi preso na rua Ramos Ferreira, Centro, por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após patrulhamento de rotina. Havia dois mandados de prisão por homicídio contra ele. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, também no Centro da capital.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.