Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homem suspeito de roubo é espancado e esfaqueado no bairro Cidade de Deus

Com o suspeito não foi encontrado nenhum objeto, mas moradores da rua Sucuri alegam que o homem roubou um pedestre na via 23/01/2018 às 15:55
Show esfaqueado
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem não identificado, suspeito de ter cometido um roubo, foi espancado e esfaqueado na tarde desta terça-feira (23) na rua Sucuri, no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus. Com ele não foi encontrado nenhum objeto, mas moradores da rua alegam que ele roubou um pedestre na via.

A 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e, quando chegou ao local, o homem já estava ferido na cabeça, no rosto, nos braços e costas.

Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, segundo a Polícia Militar.

Policiais da 13ª Cicom informaram que na região do fato nenhum morador quis dar declarações sobre a ocorrência. Os militares também não souberam informar se o homem é suspeito de roubo naquela rua, uma vez que a vítima não apareceu. O caso não foi registrado na delegacia da área.

Publicidade
Publicidade