Domingo, 08 de Dezembro de 2019
OLHO POR OLHO

Homem suspeito de roubo morre após ser espancado e esfaqueado na Zona Norte

A polícia informou que o homem, ainda não identificado, foi perseguido por um grupo de pessoas que presenciou um assalto cometido por ele



assalto.JPG Local do homicídio. Foto: Gilson Mello
04/08/2017 às 16:37

Um homem suspeito de roubo morreu na manhã desta sexta-feira (04) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, após ser espancado e esfaqueado na rua Bem-te-vi, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato ocorreu por volta de 1h, quando o homem foi perseguido por um grupo de pessoas que presenciou um assalto feito por ele.



Conforme a DEHS, o homem foi espancado no rosto e teve várias perfurações de faca no pescoço e tórax. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu horas depois. Até o momento ele segue sem identificação e o caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.