Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Homem suspeito de vender drogas na região da Manaus Moderna é preso pela SSP

Francisco Holanda, 31, que já possui passagem pelo mesmo crime em 2009, foi pego com 28 trouxinhas de oxi, porção da pasta base de cocaína e R$ 31 09/01/2018 às 12:28
Show 7c88f722 cbe0 4e67 83cf 6a9a4fab9f24
Foto: Divulgação
acritica.com

Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na manhã desta terça-feira (9), na orla da Manaus Moderna, no Centro da cidade, Zona Sul, um homem suspeito de tráfico de drogas. Francisco Holanda Oliveira Filho, 31, inclusive já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime em 2009.

A prisão dele aconteceu após policiais da Seaop suspeitarem do comportamento dele durante uma ronda pela região da Manaus Moderna. No momento da abordagem, a polícia encontrou 28 trouxinhas de oxi, uma pequena porção da pasta base de cocaína e R$ 31 em espécie. O infrator será encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos judiciais cabíveis.

Manaus Moderna

Desde novembro do ano passado a SSP cadastra carregadores e guardadores de veículos que atuam na Manaus Moderna com objetivo de ordenar a região, que compreende o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, a feira e o porto, além de promover ações educativas e de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade.

Entre os meses de novembro e dezembro de 2017, já foram cadastradas 260 pessoas. Desse total, 47 foram encaminhadas para cursos profissionalizantes, 39 para tratamento de dependência química e duas para matrícula escolar.

Publicidade
Publicidade