Roubo

Homem tem moto roubada após sair de casa para comprar lanche, na Zona Centro-Sul

Dois indivíduos armados com armas de fogo se aproximaram em uma motocicleta, quando a vítima parou em frente a uma barraca de cachorro quente

Filipe Távora
31/03/2021 às 19:28.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:24

(Foto: Divulgação)

O manobrador de máquinas Robert Lucas Gomes da Silva, 26, teve a motocicleta roubada por dois homens desconhecidos que o assaltaram na rua Dom Jackson Rodrigues, antiga João Bosco, no conjunto residencial Senador João Bosco, dentro do bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite de segunda-feira (29). 

De acordo com a vítima, que havia saído de casa por volta das 18h40 para comprar um lanche, dois indivíduos armados com armas de fogo se aproximaram de Robert em uma motocicleta, quando ele parou em frente a uma barraca de cachorro quente. “Fiquei meio desligado na hora, porque não imaginei que seria abordado daquele jeito. Eles estavam rindo e me xingando, como se aquilo fosse normal”, disse. 

A dupla de criminosos golpeou Robert com uma coronhada nas costas e roubou a motocicleta e o capacete do homem. Os dois fugiram logo em seguida. “Fiquei muito nervoso. Liguei para minha esposa na hora. As pessoas ao redor me acolheram e deram um copo d´água”,  relatou. 

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv),, a motocicleta roubada é da cor branca, marca Honda, modelo XRE 300, com placa PHO-6450. 

Qualquer informação a respeito do caso pode ser encaminhada à Derfv, por meio do número: (92) 99962-2442, ou aos seguintes números de conhecidos da vítima: 993969016 (Nilton) e 992421775 (Izabel).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por