Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Homem vai até mercadinho no Zumbi e é morto a tiros pelo dono do estabelecimento

Em vídeo feito por moradora é possível ver Douglas saindo de um carro com dois homens em direção ao local. Lá eles foram recebidos a tiros pelo proprietário do comércio 08/11/2018 às 11:20 - Atualizado em 08/11/2018 às 16:10
Show e9f8085f 0621 443a ab0e e6dea740844f 62d555b7 ffdf 4313 a4be b54890e8cca0
Foto: Winnetou Almeida
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Douglas Vital da Silva, 21, foi morto com três tiros na noite dessa quarta-feira (7), em Manaus, na rua Açaí, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste. Conforme um vídeo feito por uma moradora, é possível ver quando Douglas sai de um carro acompanhado de dois homens e vão até um mercadinho. Lá eles são recebidos a tiros pelo dono do estabelecimento.

Atingido, Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois homens retornaram ao veículo e fugiram. O autor dos disparos, dono do mercadinho, não foi localizado até o momento da publicação desta reportagem.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o local é conhecido como sendo uma “boca de fumo”, mas que ainda não é possível saber se Douglas teria tentado assaltar o estabelecimento, versão que é dada pelos moradores da área.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) que estiveram no local para fazer a remoção do corpo, disseram que o homem tinha pelo menos quatro perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Até o final da reportagem, o autor dos disparos continuava foragido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já começou a investigar o caso.

Publicidade
Publicidade