Publicidade
Manaus Hoje
crime

Homens armados assaltam empresa de ônibus Viação São Pedro, na Redenção

Segundo dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), são registrados em média 10 assaltos por dia 05/04/2016 às 15:14
Show assalto
um funcionário foi rendido pelos criminosos e levado como refém até a tesouraria, onde um dos assaltantes pegou toda a renda do dia (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

Quatro homens armados assaltaram a empresa Viação São Pedro, localizada no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, no final tarde desta segunda-feira (4). Durante a ação os criminosos levaram o dinheiro da renda do dia da empresa, quantia não revelada, e objetos pessoais de alguns colaboradores. A ação durou aproximadamente 10 minutos.

De acordo com a direção da concessionária, os homens chegaram em um carro modelo Fiat Uno, de placa OAD-9198 e aproveitaram o momento da troca de turno para render o segurança e os funcionários que saíam. Na ação cerca de 10 pessoas foram rendidas, cinco delas chegaram a ficar amarradas. Os criminosos chegaram a fazer um disparo para intimidar os colaboradores, mas ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a direção da empresa, um funcionário foi rendido pelos criminosos e levado como refém até a tesouraria, onde um dos assaltantes pegou toda a renda do dia. Segundo a empresa o valor é pequeno.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na manhã desta terça-feira (5), no 10º Distrito Integrado do Polícia (DIP). As imagens das câmeras de segurança serão cedidas à polícia para tentar identificar os criminosos.

Dez assaltos por dia

Segundo dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), são registrados em média 10 assaltos por dia. Nos dois primeiros meses desse ano 596 ocorrências foram contabilizadas pelas dez empresas que operam o transporte coletivo de Manaus. O prejuízo já chega a mais de R$ 105,2 mil.

Publicidade
Publicidade