Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
Assalto

Homens armados assaltam Viação São Pedro na tarde desta sexta-feira

Durante a ação os criminosos levaram o dinheiro da renda do dia da empresa, quantia não revelada, e objetos pessoais de alguns colaboradores. A ação durou aproximadamente cinco minutos



22/07/2016 às 19:18

Quatro homens armados assaltaram a empresa Viação São Pedro, localizada no bairro Redenção, zona Oeste, na tarde desta sexta-feira (22). Durante a ação os criminosos levaram o dinheiro da renda do dia da empresa, quantia não revelada, e objetos pessoais de alguns colaboradores. A ação durou aproximadamente cinco minutos.

De acordo com a direção da concessionária, os homens chegaram em um carro modelo Celta, placas não identificadas e aproveitaram a saída de um ônibus para invadir a empresa. Na ação, cerca de 10 pessoas que estavam na sala de controle de tráfego foram amarradas por dois criminosos, enquanto os outros dois foram para a tesouraria, onde pegaram a renda.



Ainda conforme a direção da empresa, na tesouraria eles renderam três cobradores que prestavam conta, além dos funcionários do caixa. Na saída, um dos criminosos chegou a efetuar um disparo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.  

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 17º Distrito Integrado do Polícia (DIP). As imagens das câmeras de segurança serão cedidas à polícia para tentar identificar os criminosos.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.