Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
OUSADOS

Homens armados invadem Conselho Tutelar da Zona Centro-Oeste e roubam funcionários

Coordenadora do local informou que três homens entraram, anunciaram o assalto e recolheram objetos de funcionários e usuários que aguardavam atendimento



conselho_tutelar_123.JPG Sede do Conselho Tutelar da Zona Centro-Oeste Foto: Jander Robson
31/10/2017 às 16:43

Ao menos 20 pessoas ficaram na mira de um revólver na manhã desta terça-feira (31) durante um assalto no Conselho Tutelar da Zona Centro-Oeste, localizado na rua Rodolfo Valente, no conjunto Juruá, Planalto. Toda a ação foi filmada por câmeras.

De acordo com a coordenadora Leidinalva Martins, três homens - dois deles armados - entraram, anunciaram o assalto e recolheram objetos de funcionários e usuários que estavam no local para atendimento. Ninguém ficou ferido.



No entanto ela revelou que um dos motoristas do local foi ameaçado de morte após tentar fugir da abordagem. Um Boletim de Ocorrência deve ser registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), conforme afirmou a coordenadora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.