Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
ROUBO

Homens armados pulam muro de escola e roubam alunos e professores

A escola fica situada ao lado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações e foram levados do local celulares, chaves de carros, bolsas e um notebook



escvola.JPG Quatro homens armados invadiram a Escola Estadual Senador Manuel Severiano Nunes
01/06/2017 às 13:00

Quatro homens armados invadiram a Escola Estadual Senador Manuel Severiano Nunes, na rua Sete de Abril, localizada no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste da cidade. O fato ocorreu por volta das 21h20 desta quarta-feira (31).

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade (Seduc), os criminosos pularam o muro da escola e em seguida adentraram na sala de aula onde estava sendo realizada aula de dança. A escola fica situada ao lado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).



Foram roubados do local aparelhos celulares, chaves de carros, bolsas e um notebook de alunos que ensaiavam na hora do crime. Após recolherem os objetos, os quatro infratores fugiram do local pelos fundos da escola.

As vítimas compareceram no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar Boletim de Ocorrência (BO) sobre o roubo, no entanto, o caso foi encaminhado Derfd.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.