Domingo, 25 de Agosto de 2019
AÇÃO CRIMINOSA

Homens armados se passam por clientes para assaltar oficina na Raiz

De acordo com funcionários do local, a dupla chegou por volta de meio dia pedindo para arrumar o pneu da moto e, em seguida, sacaram as armas e anunciaram o assalto



WhatsApp_Image_2019-08-13_at_16.14.41_96DE12FB-C8F2-4C09-9326-EBF69262FBBC.jpeg Foto: Sandro Pereira
13/08/2019 às 16:24

Funcionarios e clientes de uma oficina,localizada na avenida Silves,bairro Raiz, tiveram pertences e celulares roubados após uma dupla de moto se passar por clientes e anunciar o assalto, no início da tarde desta terça-feira (13).

De acordo com funcionários do local, a dupla chegou por volta de meio dia pedindo para arrumar o pneu da moto e em seguida sacaram as armas e anunciaram o assalto.

"Eles chegaram e ninguém desconfiou. Um deles estava com a blusa de mototaxista. Mandaram a gente abaixar e pediram os telefones. Levaram dois aparelhos e a carteira de um cliente", contou um dos funcionàrios do local que preferiu não ter o nome identificado. 

Um outro mecânico da oficina e borracharia disse que eles só não roubaram mais coisas porque se assustaram. "Eu estava mais nos fundos da oficina e ai abaixei para pegar uma marreta e eles correram. Acredito que iam levar mais coisas, mas fugiram. Foi tudo muito rapido", comentou o mêcanico , que preferiu não ser identificado.

Toda a ação dos suspeitos foi filmada pelo circuito interno de vigilância da oficina. As imagens já foram encaminhadas para a polícia.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.