Domingo, 15 de Dezembro de 2019
VIOLÊNCIA

Homens dão entrada com tiro na perna no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio

Em um dos casos, os familiares de Warlison Cardoso Basílio afirmam que ele foi alvejado após mexer com a mulher de um traficante



jo_o_l_cio.JPG Foto: Reprodução/Internet
06/08/2017 às 17:10

Dois homens deram entrada na tarde deste domingo (6) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, vítimas de arma de fogo. Ambos foram alvejados na perna.

Junior Nascimento da Silva, de 26 anos, deu entrada às 12h, com um tiro na perna, na rua Natal, no Japiim, na Zona Sul de Manaus. A irmã do rapaz, Raimunda Nascimento da Silva, 33, informou que o irmão é usuário de drogas.



“Ele usa drogas desde muito novo, a gente emfreta uma batalha muito grande com ele, essa é a segunda vez que atiram nele, e na mesma perna. Eu acho que ele estava devendo alguém”.

Warlison Cardoso Basílio foi transferido às 13h, do SPA da Galileia, com um tiro também na perna. De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Antônio Silva, a família conta que o rapaz teria levado o tiro ao mexer com a mulher de um traficante.

“Os familiares informaram que ele estava em uma festa e que ele mexeu com uma mulher, em seguida um homem, que segundo eles é traficante,  veio e deu um tiro na perna”, disse o sargento.

O sargento ressalta ainda que nenhuma das duas famílias quis registrar Boletim de Ocorrência (BO).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.