Publicidade
Manaus Hoje
MORTES

Homens encapuzados executam primos no bairro Alvorada

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros 22/03/2017 às 13:20 - Atualizado em 22/03/2017 às 13:21
Show dsjdjfds
Local do crime na rua Loris Cordovil, no bairro Alvorada 1 (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Os primos Thiago Coneguntes Nogueira, 25, e Saymon Asevedo de Souza, 27, foram assassinados com tiros de arma de fogo durante a noite dessa terça-feira (21), frente a uma lanchonete localizada na rua Loris Cordovil, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da cidade. Um adolescente de 15 anos, que estava no local também foi atingido e passa bem.

De acordo com uma moradora do local, os primos estavam lanchando e conversando, quando um veículo de cor preta chegou ao local e dois homens encapuzados desceram do veículo e começaram a atirar.

"Tinha gente na rua e todos viram. Depois de atirarem os autores saíram  alta velocidade", disse a moradora de 38 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

Saymon já havia sido preso acusado de ter matado um policial militar. Ele estava em liberdade há pouco mais de um mês e havia comentado com amigos e familiares que vinha recebendo ameaças de morte.

As vítimas ainda chegaram a ser levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), porém morreram por volta de meia noite de hoje (22).

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade