Homens encapuzados executam primos no bairro Alvorada
O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
Os primos Thiago Coneguntes Nogueira, 25, e Saymon Asevedo de Souza, 27, foram assassinados com tiros de arma de fogo durante a noite dessa terça-feira (21), frente a uma lanchonete localizada na rua Loris Cordovil, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da cidade. Um adolescente de 15 anos, que estava no local também foi atingido e passa bem.
De acordo com uma moradora do local, os primos estavam lanchando e conversando, quando um veículo de cor preta chegou ao local e dois homens encapuzados desceram do veículo e começaram a atirar.
"Tinha gente na rua e todos viram. Depois de atirarem os autores saíram alta velocidade", disse a moradora de 38 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.
Saymon já havia sido preso acusado de ter matado um policial militar. Ele estava em liberdade há pouco mais de um mês e havia comentado com amigos e familiares que vinha recebendo ameaças de morte.
As vítimas ainda chegaram a ser levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), porém morreram por volta de meia noite de hoje (22).
O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).