Publicidade
Manaus Hoje
DURANTE A MADRUGADA

Homens invadem residência e fazem família refém por três horas no Santo Antônio

Quatro suspeitos entraram na casa de comerciante e roubaram vários objetos de valor 30/09/2017 às 11:31
Show distribuidora
Casa fica no alto de uma distribuidora, localizada na Avenida Brasil (Foto: Divulgação)
Danilo Alves Manaus (AM)

Quatro homens invadiram a casa de um comerciante de 65 anos, na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, durante a madrugada desde sábado (30), fizeram a família dele refém durante três horas e levaram diversos objetos de valor.

Segundo o jornalista Nilsandro Júnior, 22, ele e a esposa, que também é jornalista, passaram a noite na casa do comerciante, sogro do jovem. Ele contou que, por volta de 1h, foi surpreendido com uma arma apontada na cabeça, por um dos assaltantes.

"Eu estava dormindo, quando ouvi o barulho dos cachorros latirem. Após isso, sai do quarto para checar se estava tudo bem, mas vi meu sogro já rendido pelos bandidos e logo depois o outro assaltante apontou a arma para mim", disse.

Nilsandro disse, ainda, que todas as cinco pessoas da casa foram amarradas pelos bandidos e trancadas em um banheiro. O pânico durou cerca de três horas. Após isso, a família foi amarrada e amordaçada com fios de computadores em um quarto da casa.

"Eles só não levaram fogão e geladeira, porque enquanto nós estamos amarrados e presos, eles 'faziam a festa'. Objetos como celulares, notebooks, tablets e até joias foram levados". 

O jornalista contou também que a casa do sogro fica nos altos de uma distribuidora é que o objetivo dos assaltantes era conseguir o dinheiro da renda do local. Na fuga, os bandidos também levaram carro do comerciante, um modelo peugeot, de cor cinza e placa JWY-3548.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos de Veículos (DERFV). Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos foi identificado.

Publicidade
Publicidade