Publicidade
Manaus Hoje
INTERIOR

Homens são assassinados a tiros dentro de carro no município de Presidente Figueiredo

O condutor tirava um cadeirante do veículo quando apareceram dois homens e atiraram contra eles. As vítimas morreram na hora 30/03/2018 às 14:31 - Atualizado em 30/03/2018 às 15:05
Show carro atingido
O carro em que as vítimas estavam é de cor preta (Foto: Divulgação)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Duas pessoas, identificadas como Amarildo Júnior e Júlio Cesar foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no município de Presidente Figueiredo (distante a 177 quilômetros de Manaus). A polícia acredita que a motivação do crime é acerto de contas entre traficantes.

De acordo com policiais militares, o crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, mais conhecido como "Curupira", no município do interior do Amazonas. As vítimas estavam em um carro de cor escura, que era dirigido por Amarildo.

No momento que o condutor tirava o cadeirante Junior do veículo apareceram dois homens que atiraram contra eles. As vítimas morreram na hora e dentro do carro.

Conforme os policiais, as vítimas são conhecidas na cidade como traficantes e vinham recebendo ameaças de morte. A polícia ainda não tem pistas que possa levar aos assassinos.

Publicidade
Publicidade