Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homens são baleados ao tentarem roubar carro de policial no Nova Cidade, Zona Norte

Homens foram atendidos pelo Samu e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Segundo a polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir. Policial não foi encontrado no local após a ocorrência 05/09/2016 às 18:40 - Atualizado em 05/09/2016 às 22:53
Show pistola
Homens armados tentaram roubar veículo no Nova Cidade (Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Dois homens foram alvejados por um policial ao tentarem roubar o carro da família dele na tarde desta segunda-feira (5). O caso ocorreu na rua Mérida, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, um integrante do bando conseguiu fugir. Os suspeitos foram encaminhados a um hospital.

Segundo testemunhas, três homens teriam tentado roubar o carro da vítima, de modelo Celta. Ao entrarem no veículo, o policial, que não foi identificado, teria atirado contra os suspeitos. Um deles foi atingido no olho e o outro na barriga, nuca e perna esquerda. Os suspeitos também não foram identificados até o momento.

De acordo com o tenente Rômulo Williams, da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Não há informações do estado de saúde deles.

Ainda segundo a polícia, o policial não foi encontrado no local após a ocorrência.

Publicidade
Publicidade