Publicidade
Manaus Hoje
Duplo homicídio

Homens são mortos a tiros e corpos são deixados no Nossa Senhora de Fátima

Os corpos das duas vítimas também apresentam marcas de tortura e ainda não foram identificados no Instituto Médico Legal 20/08/2016 às 09:51
Show iml
Os corpos foram deixados com as mãos amarradas e apresentavam sinais de tortura. Foto: Arquivo AC
Luana Carvalho Manaus (AM)

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (19), na rua Coqueiral, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus. Os homens ainda não foram identificados no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações obtidas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla foi alvejada com vários tiros de arma de fogo. As informações que os investigadores colheram no local é que os corpos foram deixados com as mãos amarradas e apresentavam sinais de tortura.

Uma das vítimas aparenta tem entre 20 e 25 anos, tem 1,55 de altura, cabelo preto, liso, com luzes. Ele também tem uma tatuagem com um desenho de dragão na perna esquerda, uma rosa na mão esquerda e o braço esquerdo fechado com tatuagens.

A segunda vítima é um homem branco, que aparenta ter entre 30 e 35 anos, mede 1,90 e tem tatuagem no estilo tribal no antebraço e mão esquerda. As informações das características dos homens foram repassadas pelo IML.  Nenhum suspeito foi preso.

Publicidade
Publicidade