Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homens são mortos em rua por causa de aposta de R$ 20 no Amazonino Mendes

Segundo testemunhas, mandante do crime seria traficante da área conhecido como "Macaquinho". Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) 22/11/2016 às 14:35
Show valcicley
Uma das vítimas, Wandercley Araújo da Encarnação, chegou a ser encaminhado para hospital e não resistiu (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens foram mortos na noite de segunda-feira (21) no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste. Francisco da Costa Araújo, 24, e Wandercley Araújo da Encarnação, o "Miúdo", 30, foram atingidos por vários tiros na rua Afrânio Coutinho, por volta das 23h.

Os dois foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, e Francisco deu entrada na unidade hospitalar já sem vida. Já Wandercley foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22). 

O irmão de Wandercley informou que a morte foi por causa de uma briga de futebol, onde a aposta era R$ 20 reais. Segundo testemunhas, o mandante do crime é um traficante da área conhecido como "Macaquinho". O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade