Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
CIDADE NOVA

Homens são mortos por cliente ao tentarem assaltar loja de conveniência

Caso ocorreu por volta de 20h30 de domingo (15) em estabelecimento na avenida Max Teixeira, Zona Norte



loja.jpg Foto: Jander Robson/Freelancer
16/07/2018 às 11:30

Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros em uma loja de conveniência na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, enquanto tentavam assaltar o local. O caso ocorreu por volta de 20h30 de domingo (15).

Segundo a Polícia Militar, os homens entraram na loja de conveniência armados com facas e anunciaram o assalto. Um dos clientes da loja, que não foi identificado, atirou em direção aos suspeitos.



Um dos assaltantes morreu no local. O outro usava tornozeleira eletrônica, foi removido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e foi a óbito horas depois.

Segundo a polícia, as câmeras de segurança do local poderão ajudar na identificação do atirador. Os suspeitos do assalto tiveram os corpos removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.