Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Roubo

Homens são presos após tentativa de roubo a casa de policial na Zona Norte

Segundo informações do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o pai da vítima, que também é policial, efetuou um tiro de advertência, assustando os suspeitos



dsjjds.JPG O trio foi identificado como Anderson dos Santos Almeida, 18, Holderli Mourão da Luz, 27, e o primo Rodrigo Gomes Mourão, 21, que foi baleado na perna direita (Foto: Euzivaldo Queiroz)
05/08/2016 às 13:36

Três homens foram presos em flagrante após tentativa de roubo na casa de oficial da Polícia Militar, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, na madrugada desta sexta-feira.

O trio foi identificado como Anderson dos Santos Almeida, 18, Holderli Mourão da Luz, 27, e o primo Rodrigo Gomes Mourão, 21, que foi baleado na perna direita.

Segundo informações do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o pai da vítima, que também é policial, efetuou um tiro de advertência, assustando os suspeitos. Na ocasião, Rodrigo foi alvejado. O trio foi autuado por roubo e será encaminhado para a cadeia pública.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.