Publicidade
Manaus Hoje
Grande Vitória

Homens são presos e adolescente é apreendido com arma e drogas na Zona Leste

Grupo estava sendo investigado por equipes do 4º DIP após denúncias de que cometeria um assalto em panificadora. Três suspeitos foram presos e menor foi apreendido após flagrante 23/11/2016 às 14:16
Show pc
Grupo era investigado pela polícia (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Três homens foram presos um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (23) pelos crimes de tráfico, associação, posse ilegal de arma e corrupção de menores. Segundo a polícia, denúncias dão conta de que o grupo estava prestes a praticar um roubo a uma panificadora no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, a quadrilha composta por Elder Lima de Oliveira, Jordy dos Reis Arevalo, Alexandre Santos de Souza e o menor J.S.S, de 16 anos, estava sendo monitorada pelo 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) há semanas.

De acordo com a Polícia Civil, informações anônimas dão conta de que o quarteto estava prestes a praticar um roubo a uma panificadora no bairro Grande Vitória, e após abordagem, foram apreendidos com eles 95 trouxinhas de oxi e pasta base, duas porções grandes de cocaína, apetrechos para embalo, dois celulares, um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

O grupo prestou depoimento no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser encaminhado para uma unidade prisional. O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade