Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homens são presos e suspeito é baleado pela PM em tiroteio no Alvorada

Quadrilha foi autuada por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e levada ao 10º DIP. Caso ocorreu na madrugada deste domingo (4) 04/02/2018 às 14:47
Show 10 dip
Foto: Arquivo/AC
Conceição Melquíades Manaus (AM)

Quatro homens foram presos após trocarem tiros com policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada deste domingo (4). Eles foram flagrados com arma de fogo e várias porções de drogas no bairro Alvorada, Zona Oeste da capital. Um dos traficantes foi alvejado pela polícia.

Araújo Magalhães Maciel, Gustavo Nilo Batista Chagas, Wesley Valdir dos Santos Brito e Jean Lucas Anaquiri da Costa, cujas idades não foram reveladas, foram flagrados vendendo drogas no bairro Alvorada. Ao serem abordados pelos policiais, a quadrilha reagiu e começou a atirar. A polícia revidou e atingiu um dos suspeitos.

Jean Lucas foi atingido com um tiro na coxa e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, sob custódia dos policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão detidos os comparsas. Ele passou por cirurgia para remoção da bala. 

Segundo a polícia, uma grande quantidade de drogas foi encontrada com a quadrilha. Eles devem passar por audiência de custódia.

Os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Publicidade