Sábado, 31 de Julho de 2021
ESTUPRO

Homens são presos em flagrante por estuprar mulher na saída de um bar, no Jorge Teixeira

Abordada após sair de um bar, mulher acordou em casa desconhecida sendo abusada por dois homens; um dos presos tinha feito fotos do abuso sexual pelo celular



WhatsApp_Image_2021-04-17_at_11.33.02_69F558A5-9940-4E0C-9A81-47BC0C8422FB.jpeg (Foto: Junio Matos)
17/04/2021 às 12:13

Vitor de Lima Nery, 47, e Jamerson Oliveira Soares, 37, foram detidos suspeitos de estuprarem uma mulher de 28 anos, após ela sair de um bar. O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na manhã deste sábado (17). 

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a Polícia Militar do Amazonas (PCAM) foi acionada por volta das 8h10 para uma denúncia de estupro. Ao chegarem no local, policiais contataram a mulher, que relatou ter consumido bebida alcoólica em um bar. Durante a saída do estabelecimento, quando retornava para casa, ela afirmou ter sido abordada por dois homens. 



Segundo relato, a partir daí, ela perdeu os sentidos e acordou em uma casa, onde a dupla consumava o abuso. A mulher afirmou, ainda, que conseguiu sair da residência e acionou os policiais, que detiveram a dupla. 

De acordo com o tenente Ronildo de Araújo, da 30ª Cicom, a mulher afirmou que desconhecia os homens. “Ela afirmou, que, no local, encontrou uma tesoura usada para cortar suas roupas íntimas. Ela pegou o objeto e ameaçou os infratores, o que possibilitou que ela fugisse da residência”, disse. 

Conforme Araújo, os dois homens disseram que a mulher havia consentido o ato sexual, o que foi negado pela vítima. “No telefone de um dos infratores havia fotos feitas do abuso sexual”, afirmou o tenente. 

Eles foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investigará o caso para apuração das circunstâncias da ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.