Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homens são presos em operação da polícia após furto de moto na Zona Leste

Dupla teria furtado moto de vítima em frente de residência na Comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho. Chave falsa foi usada por suspeito e câmeras de segurança identificaram infratores 18/02/2017 às 13:06
Show roubo
Dupla foi presa durante operação (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Operação da Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã de sexta-feira (17) dois homens suspeitos de furto qualificado. A ação resultou nas prisões de Daniel Santos da Silva, 19, e Caio Rangel Takafaz dos Anjos, 20.

Conforme o titular do 4° DIP, a vítima, um homem de 46 anos, teve a motocicleta, modelo Honda CG Titan 150 de cor preta, furtada da frente da residência dela, localizada na Rua Marauá, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto mestrinho, Zona Leste. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16). O titular do 4º DIP explicou que após constatar o furto da moto, a vítima averiguou as câmeras de segurança da casa do vizinho dela e constatou quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta no local do crime. Na ocasião, o carona desceu da moto portando uma chave falsa, ligou o veículo furtado e empreendeu fuga.

“Em posse dessas informações a vítima procurou os policiais militares da 28ª Cicom, que realizaram diligencias na área com intuito de prender os infratores e recuperar o bem furtado. Os policiais lograram êxito na interceptação de Daniel na manhã de ontem, por volta das 6h, na Rua da Paz, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, Com ele foi encontrada a moto da vítima”, disse Cunha.

A autoridade policial destacou que após ser apresentado na unidade policial, durante depoimento, Daniel confessou a participação no crime e delatou a identidade e o local onde estava o comparsa dele, Caio Rangel. “Diante das informações, a equipe de investigação do 4º DIP diligenciou com objetivo de realizar a prisão de Caio Rangel. O infrator foi encontrado na residência dele, situada no bairro Colônia Antônio Aleixo. Com o infrator foi apreendida uma chave micha, utilizada para ligar a motocicleta furtada na ação criminosa”, pontuou o delegado.

Daniel e Caio Rangel foram autuados em flagrantes por furto qualificado, por concurso de pessoas e emprego de chave falsa. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia a dupla será submetida à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

Publicidade
Publicidade