Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homens tentam assaltar loja da Queiroz Embalagens e atiram em popular na fuga

Um técnico de controle de qualidade, de 42 anos, foi atingido na perna pelos assaltantes quando estava na avenida Constantino Nery 22/05/2017 às 16:28
Show queiroz
Fotos: Gilson Mello
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um técnico de controle de qualidade, de 42 anos, foi baleado na tarde de domingo após dois assaltantes tentarem roubar a Queiroz Embalagens, localizada na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, na Zona Norte de Manaus.

O mesmo estava próximo da sorveteria Glacial quando se deparou com a correria na rua Pico das Águas, que fica ao lado do estabelecimento. Segundo ele, os dois criminosos correram e na fuga um deles atirou contra populares que os perseguiam.

“Só vi quando minha perna estalou”, disse. Os criminosos usaram uma casa desabitada atrás da Queiroz e fizeram um buraco na parede para dar acesso ao depósito.   A sobrinha da dona da casa, de 26 anos, relatou que a tia dela se deparou com os bandidos, que assustados fugiram.

Conforme a 22ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), um dos suspeitos fugiu em uma motocicleta e o outro a pé. Nada do estabelecimento comercial foi levado pelos criminosos.                       

Publicidade
Publicidade