Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
VIOLÊNCIA

Homicídios por arma branca são registrados nos bairros Santa Etelvina e da Paz

A Polícia Civil informou em ambos os casos que as vítimas foram homens e a autoria dos crimes não foi identificada



iml.JPG Foto: Reprodução/Internet
16/09/2017 às 11:08

Dois homicídios foram registrados entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16). Nos dois casos, as vítimas foram assassinadas  por arma branca.

Por volta das 23h, o ajudante de pedreiro Paulo James da Fonseca Serpa, 37, foi morto na casa dele, na rua Santa Etelvina, no bairro Cidade  de Deus, na Zona Norte. A polícia não soube informar como o crime aconteceu nem a motivação. A autoria do crime também não foi identificada.

Já na madrugada de hoje, por volta das 4h, Jonathan dos Santos de Souza, 21, morreu após ser atingido com uma faca na região da axila esquerda. O crime aconteceu na rua Cinelândia, no bairro da Paz, próximo da residência do rapaz. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

Os dois casos foram registrados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) que já está à procura dos assassinos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.